Campanha com crianças em Santo Antônio de Jesus repercute na capital

-

É de conhecimento geral que a pandemia do vírus Covid-19, mas conhecido como Corona vírus, tem feito as pessoas em todo o mundo mudarem seus hábitos e principalmente as formas de se relacionar. Altamente contagioso, o vírus já ceifou mais de 27 mil pessoas num cenário devastador onde quase 600 mil foram diagnosticadas em todo o mundo, segundo informações da revista Exame até o fechamento dessa matéria.

Considerando o atual cenário e a necessidade de as pessoas praticarem o isolamento social, única medida eficiente até o momento para evitar que o vírus se alastre, conforme a Organização Mundial de Saúde; um grupo de mães decidiu utilizar esse isolamento como uma forma de conscientizar mais pessoas sobre a sua importância.

A mentora da proposta, inspirada por ideias de outras regiões do país, a mamãe Alline Lopes, convidou mais sete mães e pais de digital influencers mirins de Santo Antônio de Jesus, para participarem tirando fotos de suas crianças com trechos de uma mensagem que formaram um mosaico com a seguinte mensagem: “Fique em casa. Proteja sua família e todo o mundo”. O post produzido com a intenção de circular nas redes sociais recebeu a aprovação de diversos seguidores de todos os minis blogueirinhos e também de diversas cidades, chegando a encerrar o jornal do meio dia da TV Bahia, afiliada da Rede Globo.

Ações simples como essa mostram que em tempos de crise as pessoas precisam se unir e construírem juntas a solução para o fim do problema. Participe você também dessa campanha divulgando a causa e principalmente ficando em casa.

Participam da campanha nos perfis: @babymarianalopes, @jujumeerces1011, @mamae_24horas, @beatrizandradedearaujo, @baby_anavi, @laura.nascimento3, @allicepassos, @festa_toca8 e @gra.maedaalice

Confira abaixo a divulgação feita por Jéssica Senra no Bahia Meio Dia da TV Bahia nesta última sexta-feira, dia 27

por Aloma Brito – Tribuna Recôncavo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui