Candidato a prefeito de Bom Jesus do Itabapoana, no Noroeste Fluminense, Paulo Sérgio Cyrillo, de 73 anos, morreu nesta quarta-feira (11) após desmaiar durante uma transmissão ao vivo na internet.
Ele foi socorrido pelo filho, Paulo Sérgio Cyrillo Junior, atual vice-prefeito da cidade, que acompanhava a entrevista virtual para uma faculdade e se desesperou ao ver o pai perdendo a consciência.
O candidato chegou a ser levado para o Hospital São Vicente, mas já chegou à unidade sem vida.
- Incêndio em matagal assusta moradores no Centro de Santo Antônio de Jesus
- Deolane Bezerra afirma em carta enviada para a mãe que é inocente: "já é a terceira vez que invadem a minha vida, tentando me destruir"
- Acidente envolvendo dois veículos é registrado na BA-046, próximo ao Porto Seco de Santo Antônio de Jesus
Segundo familiares, Cyrillo sofreu um infarto fulminante. O candidato do Republicanos (que já foi prefeito da cidade) deixa a esposa, dois filhos e duas netas.
Entrevista
Cyrillo participava de uma entrevista promovida pela 17ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Bom Jesus do Itabapoana e pela Faculdade Metropolitana São Carlos (Famesc). A live estava sendo transmitida pelo canal oficial da instituição de ensino.
Após a morte, o vídeo foi removido do canal pela instituição.
Repercussão
A Famesc divulgou nota de pesar pela morte do candidato.
“É com todo pesar que viemos trazer a triste notícia do falecimento do nosso querido Paulo Sergio Cyrillo. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames”, diz a nota assinada da instituição. (G1)





