Cantor é baleado durante tentativa de assalto no sul da Bahia

Cantor também é empresário e estava na própria loja, quando homem fingiu ser cliente e depois anunciou assalto. Ele está internado em hospital particular e passou por cirurgia.

Um cantor e empresário foi baleado no braço e na perna durante uma tentativa de assalto ao estabelecimento dele, na Praça Castro Alves, que fica no Centro de Teixeira de Freitas, no extremo-sul da Bahia. O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (14) e, até esta quinta (15), ninguém foi preso.

Luíde Pereira Gonçalves, de 47 anos, é vocalista da Trio Banda Xote Novo. Ele estava na loja, quando um homem chegou em uma motocicleta e se passou por cliente do estabelecimento. Depois disso, o suspeito anunciou o assalto e disparou contra o cantor. O suspeito fugiu em seguida.

A polícia ainda não sabe se Luíde tentou reagir ao assalto. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, e depois transferido para uma unidade particular, onde passou por cirurgia. O crime foi registrado em delegacia.

A polícia vai solicitar imagens do circuito de segurança da loja, e também de estabelecimentos vizinhos, para tentar identificar o suspeito do crime. (G1)

google news