Site vê “polêmica” em declaração de cantora gospel Fernanda Brum ao dizer que o seu corpo pertence o marido

Essa explicação é alinhada com a Palavra de Deus, que diz em 1 Coríntios 7:4: “O corpo não lhe pertence [mulher], mas ao seu cônjuge.

Fernanda Brum (Foto: Reprodução/Instagram)

O site Metrópoles considerou “polêmica” a fala da cantora gospel Fernanda Brum, alinhada com o que diz a Bíblia,  que compartilhou suas razões para não usar decotes ou postar fotos de biquíni. Durante uma participação no Tá Benito Podcast, a cantora enfatizou que seu corpo pertence ao seu marido.

Essa explicação é alinhada com a Palavra de Deus, que diz em 1 Coríntios 7:4: “O corpo não lhe pertence [mulher], mas ao seu cônjuge. Da mesma forma, o corpo do marido não lhe pertence, mas à esposa.”

A discussão teve início quando a apresentadora do podcast, Isabele Benito, sugeriu que gostaria de ver uma foto de Fernanda de biquíni em Cancún, onde a cantora estava passando férias. A resposta de Fernanda foi firme: “Não, senhora! Meu corpo é do meu marido.

Fernanda argumentou que, para ela, seu corpo pertence ao seu marido após o casamento, citando suas crenças religiosas: “O corpo é seu, mas quando eu me caso, o corpo é do meu marido. Eu não tenho um corpo feio, mas eu também não gosto de mostrar. O meu corpo é de Deus também”.

Essa declaração gerou reações variadas nas redes sociais, com algumas pessoas concordando com a perspectiva de Fernanda e outras expressando opiniões contrárias, enfatizando o direito à liberdade pessoal e individual de cada mulher em relação ao seu corpo e à sua exposição.

Informações: Gospel Prime

google news