Um policial militar foi preso na tarde desta quinta-feira (12) por suspeita de extorquir um comerciante de 64 anos na cidade de Santo Estêvão.
De acordo com informações, o idoso estava sendo extorquido por dois homens que usavam distintivos e se passavam por policiais civis. Eles cobraram uma dívida de R$ 70 mil, que deveria ser paga até esta quinta-feira (12). Antes de entregar o dinheiro, o idoso procurou a delegacia, relatou o caso para o delegado e registrou um boletim de ocorrência.
O comerciante marcou o encontro com os suspeitos. Quando ele estava entrando em um carro branco, os policiais civis chegaram e prenderam os homens em flagrante. Um dos suspeitos foi identificado como capitão da Polícia Militar, que trabalha na 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (66ª CIPM) em Feira de Santana.
- Hospital Incar realiza primeira cirurgia com prótese de quadril navegada no interior da Bahia, afirma Dr. Breno Luiz
- Santo Antônio de Jesus recebe competições de judô, vôlei e amistoso de futebol em julho
- MP-BA abre quatro investigações para apurar possíveis irregularidades na Prefeitura de Baianópolis
Os dois suspeitos foram levados para o Complexo de Delegacias no bairro Sobradinho, onde foram autuados em flagrante. Após isso, o capitão será encaminhado para o Batalhão de Choque em Lauro de Freitas, enquanto o outro homem passará por audiência de custódia.





