Carla Perez e Xanddy comemoram 18 anos de filha mais velha

Foto: Reprodução Instagram

Camilly Victória, filha do cantor Xanddy, vocalista na banda Harmonia do Samba e da ex-dançarina da banda É o Tchan, Carla Perez, completou a maior idade nesta segunda-feira (24). A filha mais velha da ex-loira do Tchan recebeu uma homenagem linda dos pais nas redes sociais.

Ao publicar uma foto abraçada a filha Carla escreveu: “Meu maior sonho, você realizou, sim, meu desejo era ser mãe, e de menina! Deus em sua infinita bondade, me presenteou com a mais bela filha!”. E ainda completou: “Filha amorosa, respeitadora, talentosa… Ficaria horas e mais horas te enchendo de adjetivos bons! Mas, hoje quero apenas repetir, Camilly Victória, que eu TE AMOOOOOO tanto, que chega dói!”, disse Carla.

O paizão, Xanddy também prestou a sua homenagem a filha “adulta” com a seguinte mensagem: “Danou-se, agora eu sou pai de uma adulta! Parabéns, filha! Que o Senhor Jesus continue te abençoando muito e sempre seja sua direção! Te amo demais meu amor! Vamos celebrar”, disse o cantor.

Carla e Xanddy estão juntos há 18 anos. Os dois comemoraram em outubro a união em uma viagem de 22 dias por Abu Dhabi, Dubai e as Ilhas Maldivas.  Além de Camilly, o casal também tem um menino de 16 anos, Victor Alexandre.

https://www.instagram.com/p/B6b_j_5B4km/

(Bahia.Ba)