Carlinhos Brown lança clipe de ‘O Que Seria’ em comemoração aos seus 40 carnavais

Foto: Ananda Drumond / Divulgação

Em um clipe colorido e que resgata diversas fantasias que marcaram e ainda marcam os carnavais, o cantor Carlinhos Brown lançou, nesta quinta-feira (14), o clipe de sua mais nova música de trabalho. “O Que Seria (Carnavalesca)” é a comemoração de quatro décadas do artista dedicados a folia de Momo. “Há 40 anos ingressei na maior festa da vida que é o carnaval como percussionista. Cinco anos depois tinha me transformado no percussionista mais requisitado da Bahia porque trazia a linguagem das ruas”, recorda-se o artista. Em celebração, Brown planeja levar esse embalo romântico para o carnaval de São Paulo no dia 2 de março e provocar uma onda de abraços, união, vozes e beijos ao som de “O Que Seria”. O clipe, que foi inteiramente gravado em Salvador foi dirigido por Ananda Drumond, Ian Thomas e Lucas Lyrio. (Bahia Notícias)

google news
senac
  • TAGS