Carlinhos Maia faz tatuagem em homenagem as mulheres: “Amor e respeito”

-
Foto: Reprodução Instagram

O humorista Carlinhos Maia tatuou a frase “Não é não” em seu braço durante sua passagem pelo Carnaval de Salvador. O artista compartilhou o momento com seus seguidores em uma rede social no último dia da folia.

Na publicação, Carlinhos que todas as suas tatuagens são feitas em momentos importantes da sua vida e que trazem uma história. Sobre o signifcado da nova tatuagem, o humorista afirmou que a intenção foi homenagear as mulheres.

“Essa aqui foi para as minhas mulheres que eu sempre amei desde que eu comecei na internet. O amor que eu tenho por vocês e o respeito, toda a minha vida e trajetória foram com mulheres incríveis que me fizeram ser o que eu sou hoje. Antes de fazer uma tatuagem para qualquer causa ou qualquer pessoa eu faço pra mim”, afirmou.

O influenciador ainda revelou que por ser uma pessoa pública e falar com muita gente todos os dias é importante abordar temas como esse para conscientizar a população sobre a causa.

“Me tocou no coração já que essa causa está cada vez mais poderosa e que a mulher tenha a sua integridade do seu corpo, da sua alma. Isso tem que ser explanado e muito e eu como influenciador que falo com milhões de pessoas todos os dias, homens inclusive, espero que essa causa se extenda e que ganhe o mundo cada vez mais forte.”, declarou

A campanha “Não é Não” ocorreu durante todo o Brasil no período do carnaval. A ação distribuiu tatuagens temporárias e organizou palestras para falar sobre importunação sexual. No ano passado, foi criada a Lei da Importunação Sexual (13.718/18) criminalizando a prática de atos libidinosos sem o consetimento da vítima. A pena para este crime pode chegar até cinco anos de prisão. (Varela)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui