Carlinhos Maia discutiu seriamente com uma fã, nesta terça-feira (17). O influenciador fez um desabafo nas redes sociais e revelou que estava sendo ameaçado pela moça, que disse que iria na casa dele cobrar mais dinheiro, pois o valor que ele havia doado não era suficiente.
“Tem coisas que, quando digo a vocês que endurecemos o coração, é por essas coisas. Minha senhora, com todo o amor do mundo, se vier na minha porta, eu vou chamar a polícia”, disse ele, deixando claro que vai parar de realizar esse tipo de ação na internet.
“Eu tenho que tomar vergonha na cara e parar de ajudar todas as histórias que vêm pra mim. Depois sou o péssimo, ladrão, tudo que não presta. Demos R$ 27 mil pra mulher e a mulher ainda quer vir na minha porta pra dizer que tem coisa pra pagar. Não vou pagar, faça uma vaquinha, dê o seu jeito, estou começando até achar que é mentira”, explicou.
Irritado, o famoso mandou a admiradora ir cobrar outras pessoas. “O povo mente demais para mim. Ainda têm esses mau-caracteres, que usam de doenças e crianças. Podem fazer vídeo e dizer que não tenho humildade. Vão pedir aos políticos que vocês votam. Ou vão trabalhar. Chega”, concluiu.
(Bnews)