Menos de dois dias após o encerramento oficial do Carnaval de Salvador, blocos e camarotes já começaram a vender ingressos para a edição de 2027 na capital baiana.
Entre os blocos que abriram vendas estão opções comandadas por grandes nomes da música baiana, como Bell Marques, Léo Santana e Durval Lelys.
Já estão disponíveis abadás para blocos tradicionais como:
- Bloco Camaleão
- Bloco Vumbora
- Bloco da Quinta
- Me Abraça
- Bloco Eva
- Vem Com o Gigante
🎭 Camarotes também largam na frente
Os camarotes Camarote Club e Camarote Glamour iniciaram as chamadas vendas “às escuras”, modelo em que os ingressos são comercializados antes mesmo da divulgação oficial das atrações.
A antecipação nas vendas mostra que o planejamento do Carnaval 2027 já está em ritmo acelerado, mesmo com o encerramento recente da edição anterior. A expectativa é que novos lotes e anúncios de atrações sejam divulgados nos próximos meses.





