Foto: JC Pereira/AG News
A pipoca do Chiclete saiu há pouco do Farol da Barra. Depois da notícia do cancelamento do desfile do trio de Denny, Kill, vocalista da banda convidou os foliões do bloco DD no Comando para se juntarem à pipoca chicleteira. “A gente recebeu a notícia agora e está torcendo para que não seja nada grave e que Denny se recupere logo. Se o folião do bloco de Denny quiser acompanhar o Chiclete, a nossa pipoca vai abraçar vocês com o maior carinho”.
Veja também:





