Carnaval: Harmonia do Samba puxa trio no Circuito Osmar e comemora 25 anos do grupo

Crédito da Foto: Aratu On

A “swingueira” do Harmonia do Samba passou arrastando todos no Circuito Osmar (Campo Grande), na noite desta sexta (1/3), segundo dia do Carnaval de Salvador. A banda também comemorou 25 anos de carreira, completados no ano passado.  Este ano o bloco “Reduto do Samba” homenageou os compositores baianos do Dique do Tororó, a exemplo de Valmir Lima, Ederaldo Gentil e Nelson Rufino, que marcaram presença no trio ao lado de Xanddy.

google news
senac
  • TAGS