Foto: Dindara Ribeiro
Igor Kannário puxa novamente pipoca no Campo Grande. Todo de grande, ele novamente está fantasiado de Comandante da Paz, com a inscrição “Comando da Paz”, que provocou muita polêmica, no braço. A roupa hoje, contudo, é branca. O cantor prestou continência ao falar com a imprensa em cima do trio antes de inicar o desfile. Ele cantou uma música do Edcity, “Playboy passa mal” no início do desfile.
Veja também:





