Foto: Thaís Seixas/Ag. A TARDE
O “Palco das Orquestras” acontecerá em pleno Largo da Mariquita, nos dias 01, 02 e 03 de março (sexta, sábado e domingo), das 17h às 22h, e realizará nove apresentações. Com todos os integrantes devidamente fantasiados, as orquestras, que reúnem mais de 120 artistas, executarão cerca 15 horas de música.
Veja também:





