Carro da Prefeitura de Aratuípe é flagrado dentro de motel em Santo Antônio de Jesus; assista

-Foto: leitor/Aratu On
Foto: leitor/Aratu On

Um veículo oficial da Prefeitura de Aratuípe, a 84 km de Salvador, foi flagrado dentro de um motel. O fato foi registrado em vídeo por uma pessoa que estava no estabelecimento e resolveu filmar. O carro, modelo Uno, pertence à Secretaria Municipal da Saúde e faz serviços do chamado TFD, que é o Tratamento Fora do Domicílio. O programa consiste em transportar pacientes de uma cidade para um município de maior porte. 

Segundo o denunciante, o flagrante foi feito em um motel de Santo Antônio de Jesus, a poucos quilômetros de Aratuípe. “O carro plotado dentro do motel exatamente agora, às 13h40. Um absurdo isso!”, diz o cinegrafista amador, que está em um outro quarto do imóvel. O caso aconteceu no último dia 27 de novembro, mas as imagens, que possuem cerca de 30 segundos, só foram divulgadas nesta quinta-feira (12/12).

A reportagem do Aratu On tentou entrar em contato com a Prefeitura de Aratuípe, mas as ligações caíram assim que o posicionamento sobre o caso foi pedido. A Secretaria Municipal da Saúde não atendeu as ligações. 

CASO PARECIDO

Em setembro de 2018, uma ação idêntica aconteceu em Salvador. A equipe de reportagem do Aratu On flagrou um funcionário da Prefeitura de Itiúba dentro de um motel. O detalhe: ele utilizava uma ambuância da Secretaria da Saúde para ir até o estabelecimento, que fica no bairro de Brotas. (Aratu ON)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui