Três pessoas de uma mesma família sobreviveram depois que o carro em que estavam despencou de uma ponte, em um rio, na BR-324, entre Riachão do Jacuípe e Tanquinho, no nordeste da Bahia. O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (24).
As vítimas foram resgatadas por equipes da Brigada Anjos Jacuipenses. Dois ocupantes, um homem e uma mulher, foram socorridos para o Hospital Municipal de Jacuípe com ferimentos leves.
Uma segunda mulher, no entanto, ficou presa às ferragens e foi transferida para o hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, distante 100 quilômetros de Salvador. A vítima se encontra em estado grave. A informação é de que ela sofreu traumatismo craniano.
- Prefeito de Itaparica destaca investimentos e diz que presença de Lula confirma que ponte "é uma realidade"
- Caminhão tomba sobre carro em Salvador e deixa motorista ferido
- Ao lançar as obras da Ponte Salvador-Itaparica, Lula diz que a ilha "ainda não foi dominada pelo crime organizado" e que é possível "dormir com a janela aberta"
Os familiares moram em Feira. Eles seguiam para Campim Grosso, onde passariam o Natal. Não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente, que aconteceu por volta das 18h30. (Metro1)





