Um carro de passeio ficou completamente destruído após ser atingido por um incêndio na noite desta segunda-feira (11), na BR-101, nas proximidades do trevo de Cruz das Almas, no Recôncavo Baiano.
Segundo informações iniciais, as chamas se espalharam rapidamente e consumiram todo o veículo em poucos minutos, chamando a atenção de motoristas que passavam pelo local.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia foram acionadas e conseguiram controlar o incêndio antes que o fogo atingisse outras áreas às margens da rodovia.
- Prefeito de Vera Cruz chama ponte de "esperança", cobra investimentos e nega sinalização política
- Prefeito de Itaparica destaca investimentos e diz que presença de Lula confirma que ponte "é uma realidade"
- Lula lamenta ausência no 2 de Julho na BA e diz que irá ao RN inaugurar obra "sagrada" da Transposição do São Francisco
Até o momento, não há registro de feridos ou vítimas.
As circunstâncias que provocaram o incêndio ainda são desconhecidas e deverão ser apuradas.
O caso causou apreensão entre condutores que trafegavam pela BR-101 durante a noite.





