A chuva intensa que caiu na madrugada deste sábado (28) causou o desabamento de uma casa no Loteamento Sol Nascente, conhecido como COHIM, em Jequié.
Apesar do susto e dos danos materiais, ninguém ficou ferido. Moradores contaram que viveram momentos de medo, mas conseguiram sair do imóvel antes do desmoronamento.
O caso acende um alerta para os riscos provocados pelo grande volume de chuva que vem atingindo a cidade, especialmente em áreas mais vulneráveis.
Veja também:





