Dois turistas de Teófilo Otoni, em Minas Gerais, morreram afogados nesta quinta-feira (6) em uma praia de Prado, no sul da Bahia. As vítimas foram identificadas como Haniel Jonatas Costa Soares, de 27 anos, e Egildo Júnio Simões Neres, de 22.
De acordo com informações, os jovens aproveitavam uma temporada na região quando foram surpreendidos pelo mar agitado. Um deles começou a se afogar, e ao tentar salvá-lo, o outro acabou submerso também.
Banhistas que presenciaram a tragédia conseguiram retirar os corpos do mar, mas os jovens já estavam sem vida. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju para os procedimentos legais.
Veja também:
- Homem é condenado a mais de 24 anos por matar a bisavó de 78 anos em Euclides da Cunha
- Jovens empreendedoras de Santo Antônio de Jesus transformam paixão por doces em negócio aos 14 e 15 anos
- Líder do governo diz que primeira parcela das rescisões de ex-funcionários do IPSE deve ser paga em 11 de agosto





