Policiais militares do Batalhão Apolo prenderam, na noite da última segunda-feira (21), um casal que tentava embarcar com um carro com restrição de roubo no terminal marítimo de Água de Meninos, em Salvador.
Durante a abordagem, os agentes constataram que o veículo havia sido roubado no dia 20 de abril deste ano, na Rua Cônego Pereira, localizada na região das Sete Portas. Os ocupantes informaram aos policiais que seguiam viagem com destino à cidade de Valença, no baixo sul baiano.
Após o flagrante, o casal foi detido e conduzido à Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos (DRFRV), onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
Veja também:





