Casal é preso ao tentar embarcar com carro roubado no ferry boat em Salvador

Veículo havia sido roubado em abril na região das Sete Portas; dupla seguia viagem para Valença

Foto: Divulgação / BPFRV (Batalhão Apolo)

Policiais militares do Batalhão Apolo prenderam, na noite da última segunda-feira (21), um casal que tentava embarcar com um carro com restrição de roubo no terminal marítimo de Água de Meninos, em Salvador.

Durante a abordagem, os agentes constataram que o veículo havia sido roubado no dia 20 de abril deste ano, na Rua Cônego Pereira, localizada na região das Sete Portas. Os ocupantes informaram aos policiais que seguiam viagem com destino à cidade de Valença, no baixo sul baiano.

Após o flagrante, o casal foi detido e conduzido à Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos (DRFRV), onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

google news
senac