Policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói (RJ) cumpriram ontem (30) um mandado de busca e apreensão no gabinete da deputada federal Flordelis (PSD-RJ), no âmbito das investigações do assassinato do seu então marido, pastor Anderson do Carmo.
Um dos filhos do casal foi conduzido à delegacia. Foram feitas busca e apreensão também na casa do chefe de gabinete da parlamentar, na mesma cidade, e na igreja Ministério Flordelis, no município fluminense de São Gonçalo. Os nomes do filho e do chefe de gabinete não foram divulgados.
Flordelis e Anderson foram casados por mais de 20 anos e criaram 55 filhos, sendo 51 adotivos, alguns deles investigados por possível envolvimento no crime. O pastor foi assassinado a tiros na garagem de sua casa, em Niterói, no dia 16 de junho deste ano. (Metro1)
- Ministério da Justiça identifica 32 sites que criam falsas imagens íntimas com inteligência artificial
- Homem processa Virginia, Deolane e Carlinhos Maia após perder R$ 100 mil em apostas online
- Golpista se passa por juiz, usa foto de ex-ministro do STF e aplica golpes de até R$ 42 mil em S. A. de Jesus





