Caso Neymar: Esposa de Mauro Naves desabafa: ‘Tenho certeza da honestidade’

-
Foto: Reprodução/TV Globo

A esposa de Mauro Naves, Patrícia Naves, falou pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo seu marido, afastado da Globo por passar o telefone do pai de Neymar ao primeiro advogado de Najila Andrade.

Em entrevista ao programa TV Foco, Patrícia disse que o jornalista está sofrendo com toda esta situação e destacou a sua entrega à profissão.

“Para mim é muito difícil falar. Acho que ninguém deveria passar o que o Mauro está passando. Eu preferiria não falar, mas não posso. A dor que todos nós da família estamos passando, não desejaria ao meu pior inimigo. Tenho certeza que Deus é maior que tudo. O meu marido é um homem sério, 32 anos de profissão dedicados ao trabalho, de um coração enorme. Estou chocada com a repercussão que isso tomou em função de uma pessoa que simplesmente não fez nada”, afirmou.

Ela ainda esclareceu que o contato de Neymar pai foi dado ao defensor de Najila com a autorização do mesmo.

“Forneceu a partir do momento em que ele ligou para o pai do Neymar e perguntou se poderia dar o telefone. Qual o problema de você dar um telefone de uma pessoa com autorização da outra?”, falou.

“Mauro se mantém firme na questão do que o que ele fez foi correto e a gente tem certeza disso. Mas o sofrimento da família e o que ele está passando em consequência disso, eu não desejo ao inimigo. Tenho certeza da honestidade do meu marido, podem procurar, não vão achar nada”, completou Patrícia. (Bahia.Ba)