Catamarã ligará Morro de São Paulo a Barra Grande

-
Catamarã. Foto: Divulgação/ Astramab

Salvador e Maraú passarão a contar com um novo serviço de transfer a partir da próxima quinta-feira (26). Trata-se de um catamarã, que passará ainda por São Paulo.

Na última quinta (19), o secretário de estadual Turismo da Bahia, Fausto Franco, foi recebido em Morro de São Paulo  pela secretaria de Turismo de Cairu, Diana Farias, e o secretário Especial de Cairu, Fabiano Campos, para uma visita.

Na oportunidade, Franco também visitou o Arquipélago de Tinharé, identificado pelo Ministério do Turismo como o terceiro destino que mais recebe turistas na Bahia, perdendo apenas para Salvador e Porto Seguro.

O empresário Antônio Couto, responsável pela empresa que opera o novo catamarã, também recepcionou o gestor. Durante a visita, Fausto Franco reuniu-se com a secretária Diana Farias para falar sobre as estratégias durante o período da alta estação, que se inicia no domingo, dia 22.

Novo transfer – Em duas horas de transfer por via náutica, o turista chegará a Morro e mais duas horas será o tempo necessário para chegar a Barra Grande. O mesmo ocorre com o retorno.

Os valores da travessia variam de R$93,90 a R$221,90, a depender do destino. O novo serviço está previsto para iniciar no próximo dia 26 e vai facilitar o acesso de turistas aos destinos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui