Cauã Reymond chama a polícia após ex-BBB fazer festa com barulho fora do horário

Redes sociais

Em um condomínio de luxo, no Rio de Janeiro, a polícia precisou entrar para tentar acabar com uma festa que acontecia na noite deste sábado (7). Mas, o que era para ser apenas uma conversa entre moradores, virou caso na mídia porque a pessoa que chamou os agentes foi Cauã Reymond.

O ator foi até a porta da casa vizinha para explicar o motivo da polícia estar no condomínio e acabou se deparando com a ex-BBB Bárbara Heck. A loira estava fazendo uma festa e incomodou o ator.

Segundo informações do colunista Lucas Pasin, do site UOL, a presença do galã da Globo surpreendeu os convidados, que não entenderam o motivo da polícia ter sido chamada. O barulho da festa ecoava pelos quatro cantos do condomínio por volta das 22h30.

A ex-confinada explicou como foi conduzida a situação. “Ele [Cauã] pediu para abaixarmos o som porque estava com a filha em casa. Foi tudo conversado numa boa. Abaixamos um pouco, mas não acabamos com a festa. Cauã foi muito educado”, disse Bárbara.

Ela ainda aproveitou para explicar que, na ocasião, uma dupla estava cantando na festa e não percebeu que a música estava alta, incomodando o restante dos vizinhos. (BNews)

google news