CBF doa carro zero km ao Jacuipense e demais clubes participantes da Série C

-
Foto: Lucas Figueiredo / CBF

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vai doar um carro zero quilômetro ao Jacuipense e demais 19 clubes participantes da Série C do Brasileiro 2020. Desta vez, a nova ajuda da entidade, para amenizar o impacto econômico causado pela pandemia do coronavírus, não será em dinheiro, mas o veículo custa R$ 78.490. O documento, assinado pelo presidente Rogério Caboclo, foi enviado às agremiações nesta quarta-feira (15).

Em abril, a CBF distribuiu um auxílio de R$ 200 mil para cada participante da competição. Na última reunião com a entidade, os clubes solicitaram uma nova ajuda.

Na última semana, Rogério Caboclo confirmou o início da Série C para o dia 8 de agosto. O campeonato terá 26 rodadas e seu final está previsto para 31 de janeiro de 2021. A primeira fase terá dois grupos com dez clubes em cada um deles. Na segunda etapa, a competição passa a ter dois quadrangulares para definir as quatro vagas de acesso à Série B. Depois, terão dois quadrangulares com partidas de ida e volta e os dois primeiros decidem o título.

Único representante da Bahia na Série C, o Jacuipense integra o Grupo A e vai estrear, em casa, contra o Remo. O Leão do Sisal também vai encarar Botafogo-PB, Ferroviário-CE, Imperatriz-MA, Manaus, Paysandu, Santa Cruz, Treze e Vila Nova na primeira fase. (BN)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui