Após a aproximação com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o centrão vem conseguindo cargos no governo federal. Inclusive na área cultural. A informação é da coluna de Lauro Jardim, do jornal o Globo.
Segundo a publicação, na semana passada, a deputada Soraya Santos, do PL de Valdemar Costa Neto, conseguiu emplacar uma afilhada na Ancine, mais especificamente na chefia do escritório da agência em Brasília.
Para o cargo, foi nomeada Gerfania do Socorro. Ela foi secretária-executiva da Campanha Nacional de Escolas da Comunidade, entidade que recebe recursos públicos e é presidida pelo ex-deputado Alexandre Santos, que vem a ser marido de Soraya Santos. (Bahia.Ba)
Veja também:
- “Eles não deram o direito dela sobreviver”, diz avó da bebê Ludmilla durante manifestação por UTI Neonatal em Santo Antônio de Jesus
- Brasil ameaça reação após EUA anunciarem nova tarifa sobre produtos brasileiros
- Após anúncio de tarifaço contra Brasil, Trump publica foto com Flávio Bolsonaro e o chama de “jovem inteligente”


