Centro Cultural é reaberto com concerto da Redesc

0
65
-
Foto: divulgação

Após 45 dias em obras, o Centro Cultural foi reaberto ao público na noite da última quarta-feira (7). O espaço passou por uma revitalização, viabilizada através de convênio entre a Prefeitura Municipal e a Facemp ( Parceiro Legal ).

O Centro foi contemplado com reforma dos banheiros, revitalização do telhado e do piso do palco, pintura externa e interna, revisão das instalações elétricas e hidráulicas, manutenção de ar condicionado e construção de  rampa de acesso para cadeirantes. 

Na reabertura, a Redesc (Recôncavo de Desenvolvimento Social e Cultural) apresentou um concerto com peças clássicas e modernas, na presença do Prefeito Rogério Andrade e sua esposa, do Sr. Lê Martini, diretor-presidente do Centro de Estudos de Ensino Superior, entidade  mantenedora da  FACEMP, sua esposa, vereadores e outras autoridades.

“O Centro é um aparelho de extrema importância para a cultura da nossa cidade. Desde o primeiro momento trabalhamos para viabilizar o seu pleno funcionamento e conseguimos. Estou muito grato à Facemp pela importante parceria.”, afirmou o Prefeito Rogério Andrade.

Sr Lê Martini lembrou que a instituição é filha de SAJ: “A nossa instituição nasceu aqui e estamos orgulhosos de poder contribuir com a nossa cidade. Espero que a iniciativa inspire outros empresários a contribuírem também”, afirmou.

A Secretária de Cultura Dene Côrtes, também agradeceu à instituição parceira: “Agradecemos à Facemp pela parceria e sensibilidade em valorizar algo tão nosso quanto o Centro Cultural”.

(ASCOM/SAJ)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui