Centro de treinamento do Bahia tem inauguração marcada para o dia 10 de janeiro

-
(Foto: Chiquitinha Maravilha)

Cidade Tricolor, novo centro de treinamento do Bahia, será inaugurado no dia 10 de janeiro. O vice-presidente Vitor Ferraz, do clube confirmou a data em entrevista ao programa de rádio do Esquadrão na última segunda-feira (23).

“A gente está na reta final das obras de requalificação da Cidade Tricolor. Obra extensa, grande, tínhamos vários problemas para viabilizar a utilização. Problemas estruturais, mas esses problemas foram superados e estamos na reta final da entrega do CT. A solenidade da inauguração está marcada para o dia 10 de janeiro. Vamos abrir as portas do CT para que os sócios possam comparecer e ver o que vamos oferecer para nossa equipe”, disse o mandatário.

Mesmo com a inauguração marcada para o dia 10 de janeiro, o elenco comandado pelo técnico Roger Machado inicia os trabalhos de pré-temporada no dia 6 de janeiro. Vitor Ferraz falou que alguns setores do clube já iniciam a mudança esta semana.

“Já esta semana, o setor administrativo do clube começa a sua mudança. Hoje estava fechando algumas caixas com documentos e materiais. Muita gente já fez isso. A expectativa é que nessa semana a gente esteja alocado na Cidade Tricolor. No dia 6 de janeiro, a expectativa é que o elenco profissional inicie os trabalhos no novo CT. Estamos trabalhando com esse cronograma, para começar 2020 com casa nova”, comentou.

Mesmo com o clube instalado no novo CT, o vice-presidente falou que as obras na Cidade Tricolor não param com a inauguração da estrutura.

“A Cidade Tricolor será um equipamento em eterna expansão. Não será um equipamento acabado. Planejamos fazer muita coisa lá. Nos próximos anos muitas novidades vão surgir, na medida que o clube conseguir viabilizar financeiramente. Temos algumas coisas novas que estão sendo implementadas”, completou.

(Varela Notícias)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui