Chico de Dega revela: torcer pela união de Neto com Roma; votar em Bolsonaro; apoiar Alan para estadual e federal vir a estar com 2 ou 3

Presidente da Câmara, vereador Chico de Dega (DEM) / Foto: Voz da Bahia

Na última terça-feira (19), o presidente da Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus, o vereador Francisco Damasceno, conhecido Chico de Dega (DEM), esteve na Live do Programa Meio-Dia e Meia do Voz da Bahia e nesta primeira parte abordou assuntos relacionados à política do município. Inicialmente, o chefe do legislativo explanou sua posição política com relação ao país e ao estado para as eleições do ano que vem, de 2022.

VEJA:

Presidente da República: “apesar do tabuleiro dos candidatos esta, indefinido, mais meu voto pessoal é do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido)”, diz.

Governador da Bahia: “tem um respeito, um reconhecimento pelo trabalho de ACM Neto (DEM) na Bahia, assim como hoje, sou amigo de João Roma (PRB) no qual Jair Bolsonaro tem uma grande confiança. Estamos vendo que Neto está à frente das pesquisas, mas espero que na condução desse tabuleiro, possamos todos estarmos unidos em uma única candidatura para derrotar quem não faz nada pela Bahia”, explana.

Deputado Federal e Deputado Estadual: “dentro do nosso grupo está definido em marchar com Alan Sanches (DEM) para deputado estadual, mas com relação a deputado federal estamos discutindo aquele que trazer mais investimentos a Santo Antônio de Jesus. O nosso grupo com o prefeito Genival Deolino (PSDB) e toda nossa conjuntura deve abraçar um, dois ou três para federal, como sempre foi na política, Santo Antônio de Jesus”, revela.

Reportagem: Voz da Bahia