Chuva causa deslizamento de terra e ameaças de desabamento em Salvador

0
155
-
A previsão é que o tempo permanecerá nublado a parcialmente nublado até segunda. Foto: Raul Spinassé / TARDE

A chuva que atinge Salvador desde a madrugada deste sábado, 17, causou deslizamento de terra, ameaças de desabamento e alagamento em alguns bairros, segundo boletim da Defesa Civil de Salvador (Codesal).

Até as 14h20, o órgão havia contabilizado quatro ameaças de desabamento, na região Centro/Brotas, Cabula/Tancredo Neves, Cajazeiras e Pau da Lima; Dois alagamentos de imóvel, em Valéria e Itapuã/Ipitanga; Dois deslizamentos de terra, em Valéria e Cabula/Tancredo Neves; Uma ameaça de deslizamento e um poste ameaçando cair em Cajazeiras.

- Anúncio -

Tempo instável

Entre este sábado e a segunda-feira, 19, a previsão é que o tempo permanecerá nublado a parcialmente nublado, com a possibilidade de chuvas fracas a qualquer hora do dia, informou a Codesal. A temperatura pode variar de 22°C (mínima) e 27°C (máxima).

O mar do litoral baiano também deve ser motivo de atenção. O Centro de Hidrografia da Marinha do Brasil emitiu na sexta, 16, um alerta de ressaca até a noite deste sábado, com previsão de ondas de até 2,5 metros entre as cidades de Salvador e Touros (Rio Grande do Norte). (A Tarde)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui