Chuva deixa Festival da Virada alagado; veja vídeo

Foto : Reprodução

A programação do Festival Virada Salvador foi parcialmente cancelada na madrugada desta terça-feira (31). Os shows de Alok, Wesley Safadão e da banda Psirico, programados para o terceiro dia do evento, não ocorreram por conta da forte chuva que atingiu a capital baiana.

De acordo com a Prefeitura de Salvador, as apresentações foram suspensas para preservar a segurança do público e a equipe de organização do evento.

Através das redes sociais, a prefeitura lamentou os transtornos causados pela forte chuva e ressaltou que todos os esforços foram feitos para manter a grade do evento, mas a decisão teve que ser tomada.

Antes da decisão do cancelamento, a administração municipal já havia publicado uma nota sobre o alagamento causado na frente do palco pelo volume de resíduos, principalmente garrafas pet.

Segundo a  programação do evento nesta terça-feira (31) e da quarta (1°) estão mantidas. Antes dos shows serem cancelados, os cantores Igor Kannário e Gusttavo Lima e a banda Harmonia do Samba se apresentaram.

(Metro1)