Uma forte chuva que atingiu o município de Santo Antonio de Jesus, na tarde desta quinta-feira (08), deixou a Escola Municipal Deputado Luís Eduardo Maron de Magalhães inundada. Os alunos tiveram aulas canceladas e foram retirados do colégio. Imagens mostram o pátio e várias salas completamente alagadas. Segundo informações chegadas ao Voz da Bahia, a chuva invadiu a escola, danificou materiais e provocou transtornos para alunos e funcionários da instituição de ensino. Com o temporal de ontem, ruas de alguns bairros e avenidas da cidade também ficaram alagadas. (veja aqui)
Veja também:





