Morreu na noite desta terça-feira (29), Reginaldo de Moura Barbosa, ciclista que foi atingido por um carro em Amargosa, no Vale do Jiquiriçá. Ele estava internado desde domingo (27) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ).
O acidente aconteceu em frente a um posto de combustíveis, na Avenida Luís Sande. Reginaldo foi socorrido em estado grave e encaminhado inicialmente ao Hospital Municipal de Amargosa. Posteriormente, ele foi transferido para o HRSAJ.
Segundo as informações divulgadas sobre o acidente, a vítima sofreu uma grave lesão em uma das pernas.
O condutor do carro permaneceu no local após a colisão e prestou depoimento na Delegacia Territorial de Amargosa. Ele foi liberado posteriormente.
A dinâmica do acidente ainda não foi esclarecida. O caso segue sob investigação, e os dois veículos envolvidos devem passar por perícia.
O corpo de Reginaldo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e deve ser liberado para velório e sepultamento nesta quarta-feira (30).
📲 Compartilhe esta notícia. Siga @vozdabahia e @vozdabahiareserva para acompanhar as principais informações. 🌐 Acesse vozdabahia.com.br






