Cinco acidentes com quatro feridos são registrados nas últimas 12 horas em Salvador

-
Imagem: Google Street View

Uma pessoa acabou ferida após o carro em que ela estava colidir contra um poste na Av. Paralela, na madrugada desta terça-feira (25). Registrada por volta das 4h50, a ocorrência ainda está em aberto no sistema da Superintendência de Trânsito (Transalvador), uma vez que o carro e o guincho ainda estão no local.

Como o veículo derrubou o poste, a Coelba também foi acionada, mas não há informações sobre uma eventual queda de energia na região.

Além disso, outros quatro acidentes foram registrados pela Transalvador no período. Ainda na noite de segunda (24), por volta das 20h20, dois veículos colidiram no bairro do Stiep, deixando uma pessoa ferida.

Pouco mais tarde, outros dois veículos se envolveram em um acidente na Av. Reitor Miguel Calmon, no bairro do Canela. O trecho dá acesso ao Circuito Osmar, no Campo Grande, mas, nesse caso, ninguém se machucou.

Já na madrugada, às 02h12, um carro e uma moto colidiram no trecho entre a Av. Graça Lessa e a Av. Bonocô, deixando duas pessoas feridas.

Em seguida, por volta das 4h50, outro acidente ocorreu na Av. Lafayette Coutinho, no bairro do Comércio. Não há detalhes sobre essa ocorrência, que não deixou nenhuma vítima. (BN)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui