Cinco pessoas ficaram feridas após uma batida entre três carros na BA-263, no trecho de Serra do Marçal, no sudoeste da Bahia. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o acidente aconteceu nesta segunda-feira (24).
Ainda de acordo com a PRE, a colisão aconteceu entre as cidades de Vitória da Conquista e Itambé. A motorista de uma dos carros teria invadido a contramão e causado a batida.
Com o impacto, um dos carros tombou na pista e outro caiu em um matagal próximo a rodovia. Os três veículos ficaram destruídos.
Veja também:
- Golpista se passa por juiz, usa foto de ex-ministro do STF e aplica golpes de até R$ 42 mil em S. A. de Jesus
- Operação em Maragogipe resgata mais de 140 aves silvestres; parte dos animais é encaminhada ao MP de Santo Antônio de Jesus
- Homem furta dinheiro de cofre de igreja e é flagrado por câmeras de segurança em Minas Gerais
Os cinco feridos foram levados para hospitais de Vitória da Conquista e não há informações sobre o estado de saúde deles. (G1)





