Cinco homens morreram nesta quinta-feira (3) após um confronto com a Polícia Militar no bairro do Rio Sena, em Salvador. A operação tinha como objetivo a prisão de traficantes na região, quando houve o tiroteio. Os feridos chegaram a ser socorridos e levados para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram.
Entre os suspeitos mortos, um deles era apontado como gerente do tráfico na localidade do Campo do Bambu e tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. O grupo era ligado à facção Comando Vermelho.
Durante a ação, a polícia apreendeu armas, carregadores, munições, coletes balísticos e drogas. Segundo informações da TV Record, outros integrantes da facção estariam feridos dentro de uma área de mata. O Grupamento Aéreo da Polícia Militar (GRAER) está auxiliando nas buscas.
- Senac abre inscrições para curso técnico gratuito em Desenvolvimento de Sistemas em Santo Antônio de Jesus
- Bahia registra 120 mil passagens gratuitas no transporte intermunicipal durante eleições
- Cruz das Almas: homem é esfaqueado no rosto, sofre acidente durante trajeto para atendimento e morre no HRSAJ



