A separação polêmica de Cíntia Chagas e o político Lucas Bove continua rendendo assunto nas mídias. No ano de 2024, em uma entrevista, a influenciadora revelou que o deputado havia exigido uma cláusula no divórcio. Entre as condições, a famosa estaria proibida de manter relacionamentos com outro político.
No entanto, a educadora recusou assinar o documento por causa das condições impostas pelo deputado. Além de não poder namorar com qualquer outro político por 10 anos, Cintia estaria proibida de palestrar em eventos políticos.
Atualmente, ela está namorando com o deputado federal Freddy Costa. Caso ela tivesse assinado o divórcio, além das exigências, a influenciadora teria que pagar uma multa no valor de R$750 mil se falasse algo relacionado ao matrimônio.
“Ele impôs a mim, como condição para que nós nos divorciássemos, uma cláusula segundo a qual eu não poderia por 10 anos palestrar em eventos políticos, me posicionar politicamente, me relacionar com políticos de quaisquer formas”, disse.
Na época, Cintia havia revelado, ao portal LeoDias, que foi ameaçada pelo ex por não assinar o contrato. “Como eu me recusei a assinar esse contrato, ele passou a me ameaçar”, disse.