Claudia Leitte abandona coletiva após descobrir morte de músico da sua banda

0
345
-
Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal

A cantora Claudia Leitte precisou abandonar a coletiva de imprensa da nova temporada do ‘The Voice Kids’, na última quinta (12), após ser informada da morte do saxofonista Nivaldo Cerqueira, músico de sua banda.

Bastante abalada com a informação, a baiana chegou a arrumar para participar da coletiva nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, mas não conseguiu levar adiante e aos prantos e explicou aos jornalistas presentes a situação.

“Queria vir aqui pessoalmente para falar com vocês. Não vou poder ficar para a coletiva. Acabei de descobrir que um amigão meu, um músico que trabalhou comigo morreu. Vai ficar tudo bem, mas agora não consigo participar”, disse aos prantos.

Claudinha foi consolada por Simaria e André Marques, que estavam no local no momento e apoiaram a decisão da cantora. “Vá com Deus, muita força e a gente agradece seu profissionalismo de vir aqui explicar isso”, disse André.

Nivaldo faleceu após sofrer um infarto fulminante. Nas redes sociais a artista prestou uma homenagem ao ex-companheiro de banda que a acompanha desde a época do Babado Novo.

“Eu tenho a honra de ter tocado a vida toda com você. E tenho a honra de tê-lo chamado de amigo. Eu te amo! Eu sempre vou te amar! Todo dia tinha mensagem pra mim dizendo que Jesus é o Senhor. Eu prefiro pensar que você está no cinema. O melhor músico, nosso irmão… A gente se falou ontem! Meu Deus! A gente se falou ontem!”. 

(Bahia.ba)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui