Na tarde deste domingo (21), Claudia Leitte dividiu com seus fãs nas redes sociais algumas fotos de seu batismo em uma igreja. A cantora, que está grávida do terceiro filho, relembrou a data especial, que aconteceu há cinco anos.
“Meu batismo aconteceu há 5 anos. A razão da minha escolha: A RESSURREIÇÃO! #YESHUA #JESUS. Minha Dinda na fé, minha tia Zai, eu te amo! Obrigada por esse dia tão lindo! #AmazingGrace”, disse.Vale lembrar que a cantora, que já é mãe de Davi e Rafael, está esperando sua primeira menina, que se chamará Bella.
O Fuxico
Veja também:
- Concursos públicos seguem autorizados durante as Eleições 2026; veja seleções com inscrições abertas
- Familiares e amigos de Darino Sena divulgam nota e pedem respeito após episódio com o jornalista no Centro de Salvador
- Homem é condenado a mais de 24 anos por matar a bisavó de 78 anos em Euclides da Cunha





