Claudia Rodrigues diz que não se considera lésbica: ‘Não gosto de mulher, só da Adriane’

Foto: Reprodução/Instagram

Apesar de ter usado sua redes sociais para pedir sua ex-empresária Adriane Bonato em casamento, Claudia Rodrigues afirmou que não se considera lésbica ou bissexual e disse até não gostar de mulheres. 

“Só com a Adriane, é a primeira e única vez. E só isso. Olha, eu não gosto de mulher, não gosto mesmo. Só gosto da Adriane”, declarou Claudia em entrevista ao Notícias da TV. 

A atriz afirmou que não pertence a comunidade LGBTQIA+ e sua namorada disse que ela a enxerga como um homem.

“É difícil. Ela é mulher e gosta de uma mulher, mas ela me enxerga como um homem. Eu pedi para ela me explicar. Ela disse: ‘Ué, com você eu tenho a segurança que eu teria com um homem, eu tenho carinho, sou bem tratada, sou cuidada, você me dá atenção, você me entende, você conversa’”, contou Adriane.

Claudia ainda se declarou para a companheira com quem comemorou o dia dos namorados neste mês (lembre aqui). “Quando precisei, você até me pegou no colo. Quando precisei, você me deu banho. São coisas que eu nunca tive em relacionamentos anteriores, entendeu? Eu nunca tive um relacionamento com um homem como eu tenho com você”, afirmou. 

(Holofote / BN)