Clínica São Lucas comemora 33 anos de serviços prestados em S. A. de Jesus; veja fotos

Foto: Voz da Bahia

A Clinica São Lucas em Santo Antônio de Jesus comemorou 33 anos nesta quinta-feira (5). A instituição de saúde que oferece atendimento em várias especialidades festejou junto com funcionários e amigos mais um ano de trabalho e sucesso no município e região.

Dr. Leonel Cafezeiro:

Em entrevista ao Voz da Bahia, o urologista Dr. Leonel Cafezeiro Argolo sócio da clínica afirmou que um serviço humanizado é fundamental para o fortalecimento da instituição, “esse é um momento de reflexão e história, são 33 anos que comina com tudo o que temos hoje, um grupo de profissionais e colaboradores que trouxeram em todos esses anos uma marca registrada de serviço bem prestado com excelência. Isso sempre norteou nossos caminhos e traz muitas felicidades e realizações. Não vemos apenas a questão financeira, mas o nome que a São Lucas tem de um atendimento humanizado e com qualidade”, declarou.

Dr. Leonel aproveitou para agradecer a todos os responsáveis pelo sucesso da Clínica São Lucas, “gostaria de prestar nossos agradecimentos a todos os pacientes que passaram aqui. Essa passagem foi o que realmente conseguiu nos tornar o que somos. Não só quando foram servidos aqui, mas também encaminhando nosso nome para amigos e parentes. Quero agradecer a Deus que nos permitiu tudo isso. Além disto, gostaria de agradecer também a esta terra que me recebeu, embora eu não tenha nascido aqui, me sinto santoantoniense de direito e fato, tenho título de cidadão. Nós continuamos com aquele mesmo ideal, mesmo com minha idade não penso em me aposentar”, afirmou.

Dr. Djalma Cordeiro:

Dr. Djalma Cordeiro também conversou com o Voz da Bahia e pontuou que apesar das novas estruturas da instituição, o serviço humanizado e bem prestado continua o mesmo, “é um ano de comemoração desse novo momento da Clínica São Lucas, apesar da tecnologia, profissionais e estrutura serem novas, continuamos atendendo bem nossos pacientes. Nosso desejo é criar uma perspectiva única de atendimento voltado para a humanização. Deus sempre está a frente. Sobreviver num mercado tão competitivo é difícil, mas acreditamos que é esse tipo de atendimento que a população quer”, disse.

Estava presente também ao evento o médico cardiologista Dr. Euvaldo Rosa que faz parte do corpo clínico. Ele afirmou que os 33 anos de serviço são um verdadeiro certificado de qualidade, “agradecemos muito a Deus por essa oportunidade, 33 anos atrás eu comecei junto com o Dr. Leonel e Geraldo Magela, depois outros colegas foram agregando, é praticamente em uma vida de serviço prestado. O papel de quem esta administrando é procurar ser inovador, fazer melhor e diferente, esse tem sido o papel da São Lucas neste 33 anos”, concluiu.

Reportagem: Voz da Bahia