Coi Mercês aconselha Careca: “deve cuidar da saúde, a pessoa como vice-prefeito se chateia muito, não tem tinta na caneta”

Ex-vice-prefeito de Santo Antônio de Jesus, Coi Mercês / Foto: Voz da Bahia

No cenário da política Santo Antônio de Jesus há rumores de que o ex-vice-prefeito Clodoaldo Mercês, popularmente Coi, está quase atuando como vice-prefeito interino (saiba mais aqui) no lugar do vice-prefeito eleito, Luís Cláudio, Careca (Republicanos), enquanto o mesmo se recupera da Covid-19. Em entrevista ao Voz da Bahia, Coi afirma que está fazendo esse papel a custo zero na prefeitura, “eu sou um voluntário inclusivo, ajudando as pessoas carentes, sou daquela pessoa de Santo Antônio que faço todo tipo de caridade, então estou aí até o Careca chegar”, pontuou.

Ainda sobre Careca, o ex-vice-prefeito declara que evita conversar com ele, pois o mesmo se emociona por diversas vezes, “Careca está parecendo àquela criança aprendendo a engatinhar, aprendendo a falar, mas ele vai chegar a Santo Antônio Jesus. Eu não sei se ele chega esse mês de fevereiro, mas provavelmente nos primeiros dias de março ele está em Santo Antônio”, declara.

Coi na verdade defende que Careca cuide da saúde em primeiro lugar, “eu acho que ele deve ficar em Salvador até melhorar, e quando vir para Santo Antônio de Jesus, ele venha descansar para tentar melhorar. Ele tem três comércios, além do Posto de Combustível onde ele toma conta da churrascaria, então eu acho que ele deve jogar tudo para cima e cuidar da saúde dele. Ele tem filho pequeno para tomar conta e deve demorar muito ainda para ocupar o cargo. A pessoa como vice-prefeito se chateia muito, porque têm decisões que ele não vai conseguir resolver, ele não tem a tinta na caneta e ele como vice-prefeito não vai resolver o problema que vier”, concluiu.

Reportagem: Voz da Bahia

google news