Coke anuncia sua pré-candidatura a prefeito de S. A. de Jesus e diz: “Humberto deve me retribuir o que meu pai fez por ele”

0
180
-
Coke, filho do ex-prefeito de Santo Antônio de Jesus, saudoso Renato Machado / Foto: Reprodução

Surge um possível nome para concorrer ao o pleito de 2020 também pelo grupo Beija-Flor em Santo Antônio de Jesus, o nome de Carlos Machado, o popular Coke Machado, filho do saudoso ex-prefeito Renato Machado.

Coke anunciou sua pré-candidatura pela imprensa. O pré-candidato afirmou que historicamente falando seria satisfatório que o ex-prefeito Humberto Leite (DEM) o apoiasse nessa empreitada, uma vez que, segundo ele, o seu pai, o saudoso Renato Machado, teria sido uma peça chave na eleição de Humberto há época em seu primeiro mandato, então, para Coke esse seria o caminho natural a ser tomado.

- Anúncio -

“Para mim seria uma satisfação enorme que Humberto Leite viesse a me apoiar, a minha pré-candidatura, aí a gente estaria falando da história de Santo Antônio de novo. Humberto Leite foi um cidadão que quando cumpriu o primeiro mandato Renato Machado pegou ele pelo braço e o colocou prefeito de Santo Antônio de Jesus, hoje seria uma grande satisfação que Humberto me pegasse pelo braço e retribuísse essa atitude de meu pai quando era prefeito, isso para o povo de Santo Antônio de Jesus seria uma forma de agradecimento”, disse reafirmado sua intenção de ser prefeito do município, “o povo fique sabendo que eu Coke Machado, filho do saudoso Renato Machado sou pré-candidato a prefeito de Santo Antônio de Jesus e a voz do povo, é a voz de Deus”, concluiu.

Redação: Voz da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui