Um homem ficou ferido após uma colisão entre um carro de passeio e um caminhão-baú na noite desta segunda-feira (14), na BR-101, em Sapeaçu, no Recôncavo Baiano. O acidente aconteceu por volta das 20h25, nas proximidades do Posto Zambaia.
Segundo informações, os veículos colidiram frontalmente e ficaram danificados. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para atender à ocorrência.
O motorista do caminhão não ficou ferido. Já o condutor do carro de passeio, que trabalha em um posto de combustíveis de Sapeaçu, sofreu lesões e recebeu atendimento de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ). Até a publicação desta matéria, não havia informações atualizadas sobre o estado de saúde do homem.
As circunstâncias da colisão deverão ser apuradas pelas autoridades.
📲 Compartilhe esta notícia. Siga @vozdabahia e @vozdabahiareserva para acompanhar as principais informações. 🌐 Acesse vozdabahia.com.br





