Com América-MG próximo do acesso, Lisca quer pontuar contra o Vitória no Independência

Foto: Estevão Germano / América-MG

O elenco do América-MG se reapresenta na tarde desta quarta-feira (6) para iniciar a preparação visando o compromisso diante do Vitória. As duas equipes se enfrentam no próximo sábado (9), às 19h, no Independência, pela 33ª rodada da Série B. Próximo de garantir o acesso à Série A, o técnico Lisca quer ver sua equipe pontuando contra o Leão. 

“Nós estamos bem encaminhados, mas queremos jogar muito bem contra o Vitória, pontuar. Se conseguir os três pontos seria muito importante”, disse.

A Série B 2020 termina ao final deste mês de janeiro. Com o futuro incerto, além do clube não ter definido o elenco da próxima temporada, Lisca pediu aos jogadores que aproveitassem essa reta final da competição. 

“Valorizar bem esse final de campeonato, curtir bem esse final. Aproveitar bem esse último mês de convivência neste grupo, porque o América vai seguir, o trabalho vai seguir, mas muitos jogadores não vão estar aqui. Eu ainda estou conversando com a diretoria para ver como vai ser a sequência. Mas temos que aproveitar, curtir muito essa parceria que fizemos aqui, profissional, clube, comissão, jogadores, torcida”, completou.

O América-MG lidera a tabela de classificação com 63 pontos, 12 a mais do que o Cuiabá, que é o quinto colocado. Em situação contrária, o Vitória luta para evitar o rebaixamento. O Leão é o 15º com 37 pontos, dois a mais do que o Náutico, que abre a degola no 17º lugar. (BN)