Com Bahia nas cordas, técnico Guto Ferreira promete entrega: ‘Até a última gota de suor’

Foto: Felipe Oliveira/ Divulgação /EC Bahia

A virada relâmpago sofrida pelo Bahia contra o Atlético-MG complicou ainda mais as coisas. Com duas rodadas para o fim do Brasileirão, o Esquadrão de Aço tem um jogo a menos e precisa vencer os seus jogos finais para se livrar do descenso. Em meio ao abatimento da derrota na noite da última quinta-feira (2), o técnico Guto Ferreira afirmou que é preciso seguir acreditando e lutando pela manutenção na elite.

“Seguir firme e forte, confiando. E nós vamos nos doar, vamos entregar até a última gota de suor e sangue. Vamos nos entregar como a gente vem fazendo, nos entregando muito. O conseguir vai ser resultado de tudo isso que a gente vem fazendo, vem trabalhando. A gente nunca disse que seria fácil. Cada vez está distante, mas o impossível é só depois que já aconteceu. Ainda tem seis pontos a serem disputados. E é possível. Então nós vamos até o final”, disse.

O time volta a jogar no próximo domingo (5) contra o Fluminense, novamente na Arena Fonte Nova. Na próxima quinta, os tricolores encerram a participação no Brasileirão contra o Fortaleza, na Arena Castelão. Os dois adversários brigam por uma vaga na Taça Libertadores de 2022.

Os jogadores voltam aos treinamentos na tarde desta sexta-feira (3), às 15h30, no CT Evaristo de Macedo.