Com Covid-19, integrantes do ‘Camarote’ entram no BBB na quinta

Os participantes que testaram positivo enviaram vídeos relatando a situação - Foto: Globo

A noite de segunda-feira, 17, foi marcada pela estreia do Big Brother Brasil, que como de costume dominou a audiência no horário e foi o assunto mais comentado nas redes sociais. O início do reality show não contou com a entrada de todos os participantes confirmados, já que ainda no pré-confinamento, no hotel, três integrantes do grupo ‘Camarote’, testaram positivo para Covid-19. 

Os três integrantes que testaram positivo para a doença são o ator Arthur Aguiar, a atriz e cantora Linn da Quebrada e a influenciadora Jade Picon. Os três seguiram confinados no hotel até quinta-feira, quando devem entrar na casa mais vigiada do Brasil. 

“Estou aqui isolado e já contando os dias para entrar na casa. Mas, dois dias antes de vir para o confinamento, fiz o teste e deu negativo. Chegando aqui, por medida de precaução, a gente fez um novo teste e, infelizmente, deu positivo”, contou Arthur Aguiar em vídeo. 

Linn da Quebrada também comentou o diagnóstico positivo. “Testei positivo e estou super bem cuidada e super bem tratada. Logo mais estou na casa e é a melhor coisa a se fazer. Bola pra frente”, diz.

Jade Picon contou que está assintomática. “Já está tudo bem. Foi assintomático, tudo tranquilo. Mas, seguindo os protocolos, vou entrar alguns dias depois só para ter certeza que esteja tudo ok e garantir a segurança de todo mundo”, explica.

Com isso, a casa do BBB conta com 17 participantes já confinados, 10 da ‘Pipoca’ e sete do ‘Camarote’. A primeira madrugada do programa contou com bebidas e muita música enquanto os participantes se conheciam. 

google news