Com Covid, pastor João Carlos é transferido para hospital em Salvador por precaução devido a falta de leitos em S. A. de Jesus

Pastor da Igreja Esperança, João Carlos

O pastor João Carlos da Igreja Batista Esperança em Santo Antônio de Jesus e sua esposa Ana estão contaminados com a Covid- 19. Os dois ficaram internados no Hospital Incar. Na noite desta sexta-feira (02), foi confirmada a transferência do pastor para um hospital de Salvador.

Um familiar informou ao Voz da Bahia, que a transferência foi preciso por motivo de precaução, devido a lotação nos leitos de UTIs – Covid no Incar, onde o casal está sendo tratado.

O parente disse ainda, que o estado de saúde de ambos é estável e que o pastor está recebendo oxigenação por ter 25% do seu pulmão comprometido. A informação também que sua esposa poderá ser levada neste sábado (03) para a mesma unidade de saúde da capital. Nas redes sociais, o pastor João Carlos agradece a Deus e a todos pela atenção recebida neste momento.

Veja abaixo:

Meus irmãos, paz. Não dei notícias antes porque estava tudo ainda muito incerto. Por conta da oxigenação os médicos acharam por bem eu ficar no Incar ontem e hoje em decisão familiar estou indo para Salvador, Hospital da Bahia. Ana, devido a tosse, está também internada e deve ir comigo também para Salvador ficar no mesmo Hospital. Agradeço a Deus pelos médicos de nossa igreja que agiram rapidamente e fizeram as primeiras intervenções. A irmã Eliene por agilizar os exames de imagem. No geral, estamos bem, sendo bem assistidos e agora, indo pra Salvador, esperamos concluir todo o tratamento. Breve estaremos juntos, na permissão do nosso Deus que é Soberano. Repito, Ele é Soberano. Na serenidade e na entrega, peço a todos que continuem orando por nós.

Reportagem Voz da Bahia