Com fuzil, deputada Federal decide procurar Lázaro em helicóptero; veja vídeo

Foto: Divulgação

Depois que as buscas por Lázaro Barbosa, acusado de ser autor de uma chacina em Ceilândia (DF), chegaram ao 11° dia, no sábado (19), a deputada federal Magda Mofatto decidiu que ela conseguiria prender o suspeito e saiu para procurá-lo em um helicóptero e armada com um fuzil. 

Em vídeo publicado em suas redes sociais, a parlamentar aparece com roupa camuflada no veículo e duas armas, uma na mão e outra pendurada no pescoço, e afirma que o suspeito deveria se cuidar. “Te cuida Lázaro, se o Caiado não deu conta de te pegar, eu tô indo aí te pegar. Comandante, rumo para Cocalzinho”, disse Magda.

A postagem fez com que muitos internautas fizessem uma série de comentários criticando a atitude da deputada por ridicularizar a força-tarefa policial. Cerca de 300 homens atuam na perseguição de Lázaro, que está foragido há mais de 12 dias. 

“É piada com a PM????”, perguntou um seguidor. “Falta de respeito com os policiais que estão exaustivamente dedicando!”, declarou outro. “Tivesse trabalhando o suficiente não estaria criticando…. Sua crítica não atinge o Caiado. Atinge os policiais.”, condenou mais um internauta. (Bocão News)