Com gol de pênalti, Bahia vence o Grêmio em Porto Alegre

0
147
-Foto : Divulgação
Foto : Divulgação

Na briga para entrar na zona da pré-Libertadores, o Bahia levou a melhor em Porto Alegre, contra o Grêmio, na noite de hoje (16). O gol saiu aos 40 minutos da segunda etapa, através de um pênalti marcado em cima de Marco Antonio. A cobrança foi marcada por Arthur Caíke , que converteu a penalidade. 

Primeiro tempo —  O primeiro tempo teve leve predominância do Grêmio, mas com bons momentos do Bahia, puxados pela agilidade da dupla Élber e Arthur.

- Anúncio -

Ao final da primeira etapa, o time gaúcho apertou o cerco e tentou abrir o placar. Com a pressão, o tricolor baixou as linhas de defesa. 

Segundo tempo – A segunda etapa do jogo guardou bons momento para a equipe baiana. Com forte pressão na equipe do sul, o bicampeão levou pressão para a área da equipe adversária. Em uma jogada de perigo, saiu o pênalti em Marco Antônio. 

Com o resultado, o Bahia vai a 41 pontos e cola no Grêmio, que tem o mesmo número, mas leva vantagem nos critérios de desempate. O próximo compromisso do Bahia é contra o Ceará, na próxima segunda-feira (21), em Pituaçu.

FICHA TÉCNICA
Grêmio 0 x 1 Bahia
Campeonato Brasileiro – 26ª rodada

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre
Data: 16/10/2019 (quarta-feira)
Horário: 19h15
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Auxiliares: Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
VAR: Adriano Milczvski (PR), com auxílio de Emerson de Almeida Ferreira e Celso Luiz da Silva (ambos de MG)

Cartões amarelos: Matheus Henrique, Kannemann, Léo Moura (Grêmio) / Guerra, Gregore (Bahia)

Gol: Arthur Caíke (Bahia)


Grêmio: Paulo Victor; Leo Moura, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon (Thaciano), Matheus Henrique e Luan (Patrick); Alisson (Pepê), Everton e Tardelli. Técnico: Renato Gaúcho.

Bahia: Douglas; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Giovanni; Gregore, Flávio e Guerra (Marco Antônio); Artur, Élber e Gilberto (Arthur Caíke). Técnico: Roger Machado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui